1. Skip to genuine cialis price comparisons Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

"E AQUI ESTOU EU" DE RUI CRUZ

PDF Imprimir Enviar por E-mail




Rui Cruz, empresário arganilense, natural de Arganil, lançou o seu primeiro livro. E AQUI ESTOU EU, é o título desta obra que o próprio autor considera polémica, acrescentando mesmo “e que por conseguinte alguns amargos de ionic-balance.com boca e http://www.setdaccio.com/cheap-cialis-online-user dissabores me vão causar”, certamente que não, acrescentamos nós.

A apresentação do livro realizou-se no passado dia 14 de Agosto no Auditório da Biblioteca Municipal de Arganil, com muitos amigos que quiseram felicitar o autor nesse dia e que contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Arganil e da Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura. Na mesa estavam ainda o Prof. José Dias Coimbra e o representante da Chiado Editora que editou o livro.

A apresentação do livro esteve a cargo do Padre… tio do autor que considerou estarmos perante um texto ousado e rebelde que pretende pôr a nu uma sociedade movida pelos interesses financeiros dos mais ricos, que acabam por controlar o mundo, mas que desce ao plano autobiográfico através de personagens fictícias, que se desenvolvem à volta de factos assentes na realidade. Felicitou o autor pela sua coragem, mas também pela sua capacidade de escrita e pela qualidade da obra em si.

Nesta linha de pensamento diz o autor no Prefácio da obra “na verdade eu sou apenas um modesto aprendiz de escrevinhador que se limitou a relatar de forma objectiva aquilo que se passou e que portanto não tem qualquer culpa que a realidade do nosso País seja o que é e que roce o limite do absurdo e www.ywcadariennorwalk.org da parvoíce…”

“De facto não há ficção que não tenha por base a realidade e nestes termos eu não me sinto de forma alguma culpado de weekly iowa celebrex a realidade ser o que é, até porque a única coisa que fiz foi ficcionar uma historieta, tendo por base a experiência vivida e entendida!”

Um livro que pode ser considerado um grito de revolta perante factos que Rui Cruz considera que afetaram a sua vida, mas também um vislumbre de uma linha filosófica/ religiosa que o autor afirmou na sua intervenção, como um caminho que pretende percorrer em outros livros que no futuro publicará. Ficamos a aguardar.

O livro está disponível para empréstimo domiciliário na Biblioteca Municipal de Arganil e na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Coja.

   
Partilhar

DGLAB

Ler +

IFLA

BNP

RBE