1. Skip to purchase diflucan in uk enter site Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

GRUPO DOS AMIGOS DE LER COMEMOROU O 1º ANIVERSÁRIO

PDF Imprimir Enviar por E-mail

Na Sala de cures Adultos da Biblioteca Municipal de Arganil decorreu mais um Serão dos Amigos de Ler. Um serão especial, já que o Grupo comemora o primeiro aniversário.

Um ano se passou com encontros mensais onde têm sido tratados temas tão diferentes como: Maria, Água, Luz, Amor, Natal e zithromax online outros, para os quais os participantes têm encontrado sempre leituras sedutoras e apaixonantes. Importante referir que os participantes não são só os que fisicamente participam nos Serões, mas também todos aqueles que participam on-line e que são cada vez mais.

LIBERDADE foi a palavra- tema escolhida para o Serão dos Amigos de Ler que se realizou no dia 13 de abril e que contou com a presença do poeta José António Franco.
Uma palavra geradora de muitas outras palavras; um tema que suscitou histórias de vida e o acordar de emoções vividas. Palavras que trouxeram a este Serão momentos enriquecedores a todos os que nele participaram.

Como em todos os Serões dos Amigos de Ler, a literatura na sua versão prosa ou poética, lida ou dita, esteve sempre presente. Lembremos o que foi partilhado:
- A urgência do teu abraço de José António Franco, lido pelo próprio
- Os Filhos da Liberdade de Marc Levy, editado pela Contraponto em 2009
- Navegantes da Memória de Carlos Maia Teixeira, editado pela Editorial Moura Pinto, 1998
- Viver e resistir no tempo de look here cialis 20mg online Salazar. Histórias de vida contadas na 1ª pessoa, de Maria Alice Samara e Raquel Pereira Henriques, editado pela Verso de Kapa em 2013
- Praça da Canção de Manuel Alegre, editado pela Centelha, 1975
- Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach, editado pelas Publicações europa-américa, 1994
- Cântico do Homem de Miguel Torga, edição de autor, 1974
- Os Jogos da Fome de Susanne Collins, editado pela Presença, 2009
- Dicionário das Crises e http://www.khashana.de/purchase-cialis das Alternativas / Centro de Estudos Sociais, editado pela Almedina, 2012
- Aos mortos do sommerakademie.probstdorf.at Tarrafal de Ary dos Santos, in: Obra Poética, Editorial Avante, s/d
- O Melro de Guerra Junqueiro – poema dito
- Romanceiro da http://www.esparadis.com/canadian-pharmacy-generic-levitra Inconfidência de Cecília Meireles, 1953

O serão terminou com um bolo de aniversário que serviu para festejar o aniversário de uma amiga que fez anos nesse dia, mais o aniversário de outra amiga que o festejou recentemente, mais o aniversário dos Amigos de Ler. Uma verdadeira festa que provou mais uma vez a grande proximidade entre a Gastronomia e a Literatura.

You need to upgrade your Flash Player

Pop Up Image Gallery Extension



Partilhar

DGLAB

Ler +

IFLA

BNP

RBE