TUDO O QUE SEI SOBRE O AMOR de Dolly Alderton
Um retrato divertido, honesto e comovente da vida nos vinte e poucos anos
Com uma escrita espirituosa e profundamente humana, Dolly Alderton — jornalista e antiga colunista do Sunday Times — partilha em Tudo o Que Sei Sobre o Amor as alegrias e os desastres da transição para a idade adulta.
Entre paixões intensas, encontros para esquecer e festas temáticas desastrosas (como uma inesquecível noite dedicada a Rod Stewart), a autora narra, com humor e ternura, o que é viver os vinte anos com todas as suas contradições: a busca por um emprego, as tentativas falhadas de amor, as ressacas monumentais e a autossabotagem inevitável.
Mas, acima de tudo, este é um livro sobre amizade — sobre aquelas mulheres que permanecem ao nosso lado quando tudo o resto falha e que nos lembram, no fim de cada noite atribulada, que somos suficientes.
Cheio de coração, humor e perspicácia, Tudo o Que Sei Sobre o Amor é uma leitura essencial para quem já sobreviveu (ou está prestes a enfrentar) o turbilhão dos vinte anos — e uma celebração das relações que realmente nos sustentam ao longo da vida.









